,
Produto com Defeito
__________

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada na nossa Canal de Atendimento disponíveis no site, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto. O frete da devolução é por conta do cliente. Os produtos serão analisados (análise do dano apontado pelo cliente / indícios de uso inadequado do produto / indícios de dano acidental). Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente. Se for constatado o defeito, o cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
Se houver diferença de valor entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.


Devolução por Desistência
__________

Para compras realizadas em lojas virtuais, o cliente pode desistir da compra. O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. A devolução deve ser notificada em nosso Canal de Atendimento no site. O produto deve ser encaminhado a Fazendo Arte, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver. Nesse caso, o cliente será responsável pelo frete da devolução.

Cancelamento
__________

Seu pedido poderá ser cancelado pela Fazendo Arte se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line, se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco ou se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.
Caso a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento não for efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus ao cliente. Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento de uma compra, favor entrar em contato na nossa Canal de Atendimento no site.

Ressarcimento, Pedidos Cancelados
__________

Quando algum produto encontra-se em falta no estoque, a Fazendo Arte se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Bônus ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor. Caso queira cancelar o pedido a Fazendo Arte dá a opção de creditar Bônus (vale compras) em seu cadastro para uma futura compra. Se solicitado o cancelamento da compra, a Fazendo Arte informará qual a forma mais conveniente para o ressarcimento do valor, sendo somente duas possíveis:

Opção do bônus (vale compras): O bônus (vale compras) terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura. Informe-se sobre a validade do bônus;

Opção do ressarcimento: A Fazendo Arte restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:

CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: A Fazendo Arte realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis. No caso de devolução, a restituição dos valores via bônus ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). Não haverá ressarcimento do valor do frete. A Fazendo Arte isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.